Marvel’s Avengers vai receber melhorias na PlayStation 5/Xbox Scarlett

A Crystal Dynamics revelou novas informações sobre o jogo dos Vingadores, Marvel’s Avengers, incluindo detalhes sobre a versão deste título nas consolas de nova geração, nomeadamente na PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

Em conversa com o canal de YouTube HOT 97, os produtores do jogo falaram um pouco sobre os protagonistas e vilões que podemos encontrar em Marvel’s Avengers.

Começaram por revelar que Ms. Marvel, um dos personagens do jogo, será de certo modo a protagonista, adiantando que à medida que avançamos na história vamos desbloqueando novos heróis. Adiantaram ainda que nenhum dos vilões do jogo será jogável, reiterando que muitos deles ainda não foram revelados.

Outra das questões lançadas abordava a nova geração de consolas. Sabemos que Marvel’s Avengers poderá ser jogado tanto na PS5 como na nova Xbox, quer seja através de uma nova versão para estas consolas ou através da retrocompatibilidade, confirmada para as duas.

Quando questionados sobre se Marvel’s Avengers poderia utilizar os recursos das novas consolas, os produtores revelaram apenas que a Crystal Dynamics gosta de esmiuçar os recursos que cada hardware oferece, sugerindo melhorias nas novas máquinas da Sony e Microsoft.

Marvel’s Avengers tem lançamento previsto para o próximo dia 15 de maio de 2020 na PlayStation 4, Xbox One e PC.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share