Fallout 76: Jogadores relatam problemas com servidores privados e outros bugs depois do patch mais recente

Os jogadores de Fallout 76 têm relatado uma variedade de problemas que apareceram depois da implementação do patch mais recente do jogo, incluindo bugs significativos que afetam os jogadores que subscreveram o Fallout 1st.

Um resumo dos bugs numa thread no Reddit explica que os jogadores acreditam que mundos “recentemente criados” dentro de Fallout 76 não são novos, mas antes instâncias reaproveitadas dos servidores. Apesar de não ter sido ainda confirmado pela Bethesda, os jogadores chegaram a esta conclusão devido ao facto dos servidores conterem NPC’s mortos e itens ‘junk’ que já haviam sido pilhados.

Este problema é baseado, para já, em provas anedóticas, mas, caso se confirmem, é algo preocupante. Estes novos mundos podem ser criados por um subscitor do Fallout 1st para usar numa área privada. Pagar uma subscrição para usar um mundo em “segunda mão” não será, provavelmente, o que os jogadores mais desejam.

A mesma thread sugere ainda que os servidores privados não só não oferecem privacidade, como qualquer um na lista de amigos de um subscritor do Fallout 1st se pode juntar a um servidor privado. O autor da thread do Reddit sugere que é impossível garantir privacidade no jogo sem a adição de alguma espécie de modo “anónimo.”

Estes são problemas chave numa longa lista de bugs que destacam problemas como uma tenda Fallout 1st Pop Up a provocar crashes no jogo, armaduras de end-game que não oferecem a proteção que é suposto, ‘scrap boxes’ que apagam o que colocares dentro delas e muito mais. Basicamente, os relatos dos jogadores sugerem que Fallout 76 está a ser assolado por vários problemas, e nem os subscritores do Fallout 1st, que pagam €14,99 por mês ou €119,99 por ano escapam.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share