Título AAA da Luminous Productions não chegará num futuro próximo

A Luminous Productions foi criada por Hajime Tabata, o diretor de Final Fantasy XV, com o intuito de trabalhar em jogos AAA. Entretanto, Tabata acabou por deixar a produtora e criar o seu próprio estúdio e em dezembro do ano passado, Takeshi Aramaki assumiu o cargo deixado em aberto por Tabata.

Nessa altura, Aramaki anunciou que o estúdio já trabalhava no seu primeiro título AAA e agora, numa nova entrevista dada por dois produtores do estúdio ao Famitsu (via DualShockers) ficamos a perceber que o jogo não chegará num futuro próximo.

Yuuki Matsuzawa, artista conceptual no jogo, disse que de momento, não há muito que possam dizer sobre o jogo, e que ainda existem vários elementos a serem considerados.

“É uma nova PI, por isso algumas coisas serão diferentes comparativamente com o que fizemos até agora. Significa que é um projeto difícil de trabalhar e requer imenso tempo.”

Estas palavras são bastante conclusivas. Ainda há muito trabalho a fazer neste projeto ainda desconhecido. Mas certamente que saberemos mais com o decorrer do próximo ano.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share