Dying Light 2 junta-se ao conjunto de jogos adiados

Mais um dia, mais um adiamento para juntar à “coleção 2020”. Desta feita foi o jogo da Techland, Dying Light 2, que inicialmente estava previsto para a primavera de 202,0 mas foi agora empurrado para uma data por anunciar.

O anúncio foi acompanhado por uma carta de Paweł Marchewka, fundador do estúdio, que justifica a necessidade de empurrá-lo para que a equipa de desenvolvimento possa materializar a visão inicial que tinham para a sequela.

“Inicialmente apontávamos o lançamento de Dying Light 2 para a primavera de 2020, mas infelizmente precisamos de mais tempo para materializar a nossa visão. A prioridade passa por disponibilizar uma experiência que esteja à altura dos elevados padrões e expectativas dos nossos fãs.”

Marchewka não avança com uma nova janela de lançamento para a sequela, mas promete mais novidades nos meses que se avizinham. Não sabemos se o adiamento está relacionado com o iminente lançamento das novas consolas, mas considerando o espaço temporal, seria certamente interessante se Dying Light 2 acabasse disponibilizado para as duas gerações.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share