Depois de um ano de conteúdo livre, Dead Cells apresenta DLC pago

Dezasseis. 16 é o número de updates gratuitos que Dead Cells recebeu desde o seu lançamento em 2017. Agora, em 2020, o jogo prepara-se para receber pela primeira vez conteúdo adicional (DLC) pago. Mas por bons motivos.

Com data de chegada marcada para 11 de Fevereiro, o novo conteúdo trará dois novos biomas, habitados por criaturas sedentas de sangue como não poderia deixar de ser, e claro, novas ferramentas para ajudar os jogadores a eliminar os novos perigos.

Com novos ‘bosses’ também chegam novas armas, que vão desde foices gigantes, catanas, bombas de fumo e até um bandolim capaz de esmagar os inimigos. Como se isso não fosse suficiente, os jogadores terão também a companhia de um cogumelo. Sim, um cogumelo.

O estúdio Motion Twin, responsável por este ‘metroidvania’ com elementos ‘roguelike’, afirma que o DLC pago foi feito para suportar “a criação novo conteúdo grátis em adição a todo aquele que já foi criado, e para continuar a expandir Dead Cells, assegurando que o estúdio tem tempo para criar o seu próximo jogo.”

Para mais informação sobre o jogo, espreita a página da Steam, ou dá um salto na página de Reddit de Dead Cells dia 11 de Fevereiro pelas 13 horas, onde a Motion Twins vai realizar um AMA, para responder às perguntas colocadas pelos fãs do jogo.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share