Jogadores da PlayStation atingem a primeira recompensa

Recentemente, a Sony anunciou o programa “Celebração do Jogador PlayStation”, desafiando a comunidade a envolver-se com os jogos PS4, completando objetivos e desbloqueando recompensas globais, ou seja, para todos os jogadores.

Sem grande surpresa, a primeira etapa do desafio já foi ultrapassada. Foram jogados 125,000 jogos e conquistados 500,000 troféus pela comunidade, o que significa que todos recebem um tema especial PlayStation 4. Podem ver uma amostra de seguida, a Sony anunciou que a recompensa vai poder ser reclamada na próxima semana, sendo que entretanto, já arrancou a segunda fase.

Depois de completarem a nova fase, os jogadores poderão escolher um entre cinco avatares distintos. Os ícones à escolha variam entre diferentes série famosas da Sony: God of War, Horizon Zero Dawn, The Last of Us e Uncharted. Para completar a segunda etapa terão de ser jogados 375,000 jogos e desbloqueados 1.5 milhões de troféus.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share