Infinity War vai corrigir quatro erros de Call of Duty: Warzone

A popularidade do modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare não para de aumentar. Ainda assim, a Infinity Ward tem consciência que Warzone não está imune de bugs e erros, tendo já assinalado quatro que vai corrigir nas próximas atualizações.

Segundo nos conta o GameRant, a Infinity Ward vai corrigir um problema onde os jogadores vêm “um ecrã totalmente preto” quando caminham pelo mapa de Warzone, um problema onde os jogadores são informados que podem ser ressuscitados pela sua equipa mesmo que já estejam todos mortos, um bug onde um determinado jogador não deixa cair os seus itens quando sai de uma partida e uma falha onde os jogadores ficam presos numa animação quando cancelam uma tentativa de ressuscitar um colega.

A mesma publicação adianta que estes erros não estão a ser discutidos pela comunidade nos fóruns do jogo, ou seja, não têm afetado muito as partidas dos jogadores. Ainda assim, é sempre bom saber que a equipa de produção está atenta às falhas do seu jogo e pronta para corrigi-los.

Warzone acaba por se distinguir de outros títulos do género como Fortnite e Apex Legends, inserindo vários elementos diferentes como o Gulag onde os jogadores têm a oportunidade de lutar 1v1 por uma segunda oportunidade. Para além disso, suporta crossplay entre PC e consolas, permitindo que continuem o vosso progresso mesmo que mudem de plataforma.

A produtora revelou recentemente que as partidas, que neste momento são de 150 pessoas, vão aumentar para 200 jogadores em simultâneo, com equipas de quatro e cinco elementos. De referir que em poucos dias, Warzone atingiu os 15 milhões de jogadores.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share