Square Enix quer que fiques em casa e oferece 2 Tomb Raider

Num esforço para manter em casa os jogadores, a Square Enix decidiu oferecer 2 títulos da franquia Tomb Raider. Parte da campanha ‘Stay Home and Play’, a versão de 2013 de Tomb Raider e Lara Croft and The Temple of Osiris estão gratuitos na Steam até dia 23 de março.

Num comunicado disponibilizado no site oficial, o estúdio revela que se sente tocado por histórias de jogadores que se juntam em tempos difíceis para ajudar aqueles que mais precisam. Com a epidemia do COVID-19 a impor uma sombra sobre todos nós, a Square Enix decidiu retribuir à comunidade, disponibilizando dois jogos.

Em Tomb Raider os jogadores são brindados com a história de origem de Lara Croft, onde podemos presenciar a sua transição de estudante para uma heroína endurecida.

Lara Croft and The temple of Osiris é uma alternativa para multijogador, onde até 4 aventureiros se podem juntar, a nível local ou online, para explorar tombas e ruínas egípcias, lutando contra monstros e deuses pelo caminho.

São várias as opções gratuitas, caso precises de distrações para ocupar o teu tempo em casa, e há para todos os gostos: Goat of Duty, para o fãs de tiros e cabras, Football Manager 2020, para os Mourinhos do sofá, e claro os habituais jogos grátis da Epic Games Store, que nesta semana são Watch Dogs e The Stanley Parable.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share