World War Z gratuito na Epic Games Store

Mais uma semana, mais uma seleção de jogos gratuitos na Epic Games Store. Desta vez, o destaque vai para World War Z, um shooter cooperativo onde tu e mais 3 amigos tentam sobreviver a uma horda de zombies. A ele juntam-se Figment e Tormentor X Punisher e para agarrares uma cópia de qualquer um dos jogos, apenas precisas de criar uma conta na Epic Games Store e visitar este link.

World War Z coloca os jogadores no papel de um esquadrão de soldados, que tentam sobreviver a todo custo a uma infeção zombie que afeta todo o mundo. Com uma campanha cooperativa para até 4 jogadores e modos de jogo que colocam dois esquadrões numa luta pela sobrevivência, é o jogo perfeito para juntares os teus amigos e perderes longas horas a rebentar zombies. Lançado em 2019, foi um sucesso de vendas e teve uma receção crítica positiva. Lê aqui a nossa análise, caso queiras saber mais.

Em Figment, os jogadores embarcam numa aventura musical aos cantos mais recônditos duma atormentada mente humana, encarnando Dusty, a sua voz da coragem. Num universo surreal, Dusty terá de ultrapassar os sentimentos mais profundos, ímpetos primais e memórias enterradas, derrotando as criaturas responsáveis por trazer pesadelos a esta mente, outrora pacífica.

A oferta compõe-se com Tormentor X Punisher, um ‘top-down shooter’ onde tudo morre com apenas um tiro, tanto os bosses como o próprio jogador. Com um ritmo frenético, a ação é pautada de forma caótica, com os bosses a surgir de forma aleatória, recompensando os jogadores que consigam executar os maiores e mais estilosos combos. Se a tua sede de matança de demónios não ficou saciada com Doom, então este pode ser para ti. Já agora, sabias que neste jogo recarregas a tua metralhadora ao disparares a tua ‘shotgun’?

Com mais tempo para jogar, são cada vez mais as ofertas de jogos gratuitos que nos são oferecidos. A qualidade está lá e aqui na IGN Portugal vamos estar atentos para te avisar das melhores borlas!


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share