Season 3 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone começa para a semana

A Activision e a Infinity Ward revelaram finalmente quando chegará a Season 3 de Call of Duty: Modern Warfare e de Warzone.

Partilhado no Twitter através de uma nova imagem, as duas companhias anunciaram que a nova temporada de conteúdo começará no próximo dia 8 de abril. Essa mesma imagem, que podem ver de seguida, sugere-nos um regresso inesperado de um personagem da campanha do jogo de 2019.

No centro da imagem, podemos ver que Alex está de regresso, e se a analisarmos, temos a certeza de que não se trata de uma versão anterior do personagem. Se repararem, o soldado utiliza uma prótese na perna esquerda, o que significa que saiu com vida depois de se sacrificar pela equipa.

Neste momento, não temos mais nenhum detalhe sobre a Season 3, seja sobre o novo Battle Pass, novo trailer, etc. Certamente que a companhia apresentará algo mais nos próximos dias.

Até lá, os jogadores de Warzone, o battle royale de Modern Warfare, poderão experimentar o modo multijogador de forma gratuita até ao próximo dia 6 de abril.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share