Ezra Miller excede-se e aperta pescoço a fã

Ezra Miller, ator que conhecemos por interpretar Barry Allen nos filmes do DC Extended Universe, como Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, Esquadrão Suicida ou Liga da Justiça, fez manchetes recentemente pelos piores motivos, por ter apertado o pescoço de uma mulher em Reykjavik, na Islândia, atirando-a ao chão com ar ameaçador.

O incidente aconteceu na noite de domingo num bar que o ator costuma frequentar. Uma fonte disse ao Variety que se gerou uma confusão no bar, e que Miller acabaria identificado e acompanhado para fora das instalações devido ao ocorrido.

No vídeo, que podem conferir de seguida, um homem diz “Oh, queres lutar? É isso que queres?” Antes de agarrar a mulher pelo pescoço e atirá-la ao chão, altura em que se ouve uma voz a dizer “Woah, ei. Ei,” antes da filmagem terminar.

A mesma fonte que conversou com o Variety confirmou que a confusão se gerou depois de Miller ser confrontado por um conjunto de fãs entusiasmados, que se revelaram demasiado físicos, até que as coisas escalaram a um nível que fez com que o ator perdesse a paciência.

Apesar do universo de filmes da DC ter sofrido fortes alterações desde a estreia de Liga da Justiça, curiosamente o filme em que Ezra teve mais tempo de ecrã, a Warner Bros. continua investida num projeto futuro dedicado a The Flash.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share