Ator de The Last of Us 2 diz que estão grandes notícias a caminho

As circunstâncias atuais provocadas pela pandemia da Covid-19 resultaram em adiamentos importantes na indústria dos videojogos, nomeadamente de Marvel’s Avengers e The Last of Us Part 2, dois grandes projetos onde participa o ator Troy Baker.

As notícias dos adiamentos foram recebidas com tristeza pelos fãs, mas aparentemente não vão abrandar os planos profissionais de Baker, que promete “grandes notícias” para breve.

Obviamente, pode não ser nada relacionado com videojogos, mas considerando a quantidade de prestações importantes de Baker na indústria e a audiência que o segue no Twitter, diríamos que o mais provável é mesmo estarmos perante novidades relacionadas com a indústria do gaming.

Troy Baker é a voz de Joel em The Last of Us e Bruce Banner em Marvel’s Avengers. Além dos dois projetos recentemente adiados, podemos ver o seu nome em créditos de títulos como Batman: Arkham Origins, Mortal Kombat 11, Resident Evil 6, Far Cry 4, entre muitos outros.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share