Revelada data de lançamento de DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco revelou finalmente a data de lançamento para o primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, conteúdo que irá introduzir elementos narrativos de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses.

Segundo o Twitter oficial da Bandai Namco, A New Power Awakens (Part 1) chegará durante a próxima semana, mais concretamente a 28 de abril. O estúdio partilhou ainda novas imagens, que podem ver na galeria seguinte:

Este novo DLC desbloquerá, entre outras coisas, as transformações God de Vegeta e Goku e permitirá que os jogadores possam enfrentar o Deus da Destruição, Beerus, que se apresentará no nível 250 e, segundo os produtores, será praticamente imbatível.

A Bandai Namco assinalou ainda que a segunda parte do DLC estará ainda disponível este ano. Se tivermos em conta a primeira parte, é possível que a segunda seja baseada em Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freezer.

Dragon Ball Z: Kakarot está atualmente disponível para o PC, PS4 e Xbox One. Se ainda não o fizeram, podem conferir aqui a nossa análise.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share