Jogador escreve o seu nome com urina em Death Stranding

Misturando uma considerável dose de tempo livre com criatividade destravada, um jogador de Death Stranding decidiu escrever recriar o seu nome no jogo. Como tela escolheu a encosta de uma montanha e como tinta, cerca de um litro de urina.

Reetae27, vive para quebrar os limites dos jogos e após se aperceber das pegadas que Sam Bridges deixava na neve, colocou a questão a si próprio: “O que acontece se eu urinar na neve?”

Embora desapontado por não ficar amarela, o criativo assumiu o projeto de escrever o nome na neve, o que exigiu algumas preparações antes de pôr mãos à obra.

Numa tarefa surpreendentemente complicada, foram vários os obstáculos encontrados por Reetae27. Para começar, não se poderia afastar em demasia da sua obra-prima, nem ficar demasiado perto, para não a manchar de pegadas. A solução foi construir uma ponte sobre a sua tela, também um desafio em si, porque teve de ser uma localização específica e ainda contou com a angariação de materiais.

Ao longo de duas semanas, após uma demanda que levou cerca de 15 horas o pintor concluiu a sua obra prima e ainda deixou algumas dicas para todos os aspirantes que queiram deixar a sua marca no mundo de Death Stranding.

Esperemos que tenham nomes curtos e bexigas grandes.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share