Streets of Rage 4 – port Switch é tão bom quanto a versão PlayStation 4

Streets of Rage 4 marca o regresso de uma icónica série da SEGA e o Digital Foundry decidiu olhar para esta obra de arte que compreende na perfeição os aspectos mais importantes dos originais e aplica os mesmos critérios a uma sequela original. É um título retro moderno que pode posicionar-se com orgulho ao lado de Sonic Mania, Mega Man 11 e Monster Boy and the Cursed Kingdom. Mas como estão as diversas versões e, mais especificamente, como está a versão Switch quando comparada com as das outras consolas?

Apesar de termos analisado as versões PlayStation 4 e Steam antes do lançamento, não tivemos a oportunidade de o fazer na Xbox One e Switch, mas agora o jogo está disponível e fomos capazes de analisar todas as versões. A boa notícia é que são todas brilhantes, podemos recomendar a compra em qualquer sistema, mas existem algumas coisas estranhas que esperamos ver corrigidas.

Para resumir, a questão principal que nos colocam desde o levantamento do embargo está relacionada com a versão Switch e com razão, este é um estilo de jogo que combina muito bem com uma experiência portátil. Podemos dizer que o jogo é totalmente idêntico à versão PlayStation 4. Seja na dock ou modo mobile, o rácio de fotogramas está fixo nos 60 fotogramas por segundo e o aspecto visual é o mesmo. Até o menu gráfico está presente na sua totalidade na híbrida da Nintendo. Tal como nas outras consolas, tem suporte para cooperativo local com 4 jogadores e como esperavas, podes passar o Joy-Con a outro jogador e desfrutarem ambos da acção sem a necessidade de mais comandos.

Mais…

Share