Rumor: Master Roshi a caminho de Dragon Ball FighterZ

Com a chegada de Goku Ultra Instinct a Dragon Ball FighterZ, ficam a faltar apenas 3 lutadores do FighterZ Pass 3, e parece que já sabemos um deles.

A pista parte de uma imagem partilhada pela conta de Twitter yxiao1988, com uma foto retirada durante uma apresentação do jogo ao Conselho Administrativo, onde vemos a Android 18 a dizer:

“O velho não é desleixado. Mas seria porreiro se não fosse um pervertido … “

Ainda não é certo quando é que será anunciado o terceiro lutador do FighterZ Pass 3, e pelas cores já reveladas, caso a adição de Master Roshi venha a ser verdade, o mais certo é ser o último a ser adicionado ao jogo.

Esta sexta-feira o IGN Portugal vai estar live no Twitch por volta das 16h para explorar Goku Ultra Instinct, por isso não se esqueçam de aparecer por lá. Podem-nos desafiar para um combate.

Dragon Ball FighterZ foi caracterizado na nossa análise como sendo o “melhor Dragon Ball interativo alguma vez lançado.”


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share