Beyond Blue é uma viagem às profundezas do oceano, prestes a estrear

Beyond Blue acaba de receber o trailer de lançamento, revelado em exclusivo no IGN Summer of Gaming. Com estreia marcada para 11 de junho, neste título os jogadores assumem o papel de Mirai, uma cientista e exploradora do oceano, numa aventura subaquática, que mostra toda a beleza das profundezas.

Através de 8 mergulhos diferentes os jogadores irão ficar a conhecer as profundezas virgens do oceano e utilizar tecnologia de ponta para seguir o rasto de animais marinhos e interagir com eles.

Com um elenco de luxo, Beyond Blue conta com atores que já participaram em filmes e séries reconhecidas, como Lost, Babylon 5, Black Sails, Hotel Rwanda e Toy Story 4. A isto junta-se uma banda sonora de grande qualidade, com músicas de Miles Davis, The Flaming Lips, The Edisons, entre outros.

Para além de todos os mistérios para descobrir, há 16 mini documentários originais com entrevistas a cientistas e biólogos marinhos.

Beyond Blue já está disponível para Apple Arcade e chega agora ao PC, Xbox One e PS4.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share