Demo Warehouse de Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2 chega em agosto

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 vai contar com a mítica demo da zona Warehouse, com lançamento previsto para 14 de agosto de 2020.

Para além disso, a Activision anunciou que a versão final do remake vai contar com novos skaters que não estavam presentes nos títulos originais. Nyjah Huston, Leo Baker, Leticia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk, e Tyshawn Jones, juntam-se ao antigo leque de desportistas.

“O skate moderno originou-se de uma geração de praticantes que cresceram a jogar os títulosPro Skater originais de Tony Hawk”, disse Michelle Bresaw, vice-presidente de Gestão de produtos e marketing da Activision. “Os skaters profissionais de classe mundial que vamos adicionar a este remaster aprenderam truques e combos no videojogo, replicando-os na vida real. Estamos orgulhosos do que a remasterização representa hoje no cenário da cultura do skate, com uma lista diversificada de skaters que agradarão a qualquer jogador “.

Alguns destes skaters surgiram noutros jogos de Tony Hawk, mas é uma estreia nos primeiros dois da série. Para obterem a demo necessitam de fazer pré-reserva do jogo digitalmente, na Xbox One, PlayStation 4 ou PC.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share