Diretor técnico de Death Stranding não fecha portas à PS5

Death Stranding ainda agora chegou ao PC e já se fala na possibilidade do jogo construir uma nova ponte e entrar no território da PS5.

Numa entrevista dada à Eurogamer, o diretor técnico do jogo, Akio Sakamoto, falou especialmente sobre os aspetos técnicos da versão de PC. Quando inquirido sobre a possibilidade do lançamento de uma versão para a PS5, Sakamoto revelou que essa hipótese está em cima da mesa, quando a equipa tiver tempo para respirar.

Para já, o foco da equipa é a versão de PC e não podem adiantar muitos detalhes sobre a hipotética versão para a nova geração da Sony, ficando dada a garantia de que o estúdio irá considerar seriamente essa opção num futuro próximo.

Embora ainda não haja um anúncio oficial, é seguro assumir que a versão da PS4 Death Stranding seja retrocompatível na PS5. Até lá, podem desfrutar das várias melhorias da edição de PC do jogo.

Caso sejam fãs de Hideo Kojima, mergulhem na mente do excêntrico criador e no processo criativo que adotou para materializar Death Stranding, título que recebeu um 9.5 na nossa análise.

E se isto não é suficiente… já conhecem os rumores de uma possível sequela?


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share