Fast and Furious Crossroads chega com atualização gigante

Fast and Furious Crossroads chega a 7 de agosto, um título produzido pela Slightly Mad Studios, estúdio de Project Cars, que levantou algumas críticas sobre a qualidade gráfica apresentada no vídeo de anúncio no Video Game Awards.

Muito pouco se tem visto desde então, tendo sido apenas revelado um pequeno vídeo de gameplay no dia em que a equipa comunicou que iria adiar o lançamento, originalmente previsto para maio.

Uma vez que estamos a poucos dias de 7 de agosto, ficamos a saber através da PSN que o jogo irá contar com um Patch Day One, algo comum nos dias de hoje, contudo não com estas dimensões.

Fast and Furious Crossroads vai receber uma atualização de 38.5 GB, próximo das dimensões de um jogo novo para as consolas da atual geração.

Ainda não é certo o que a atualização irá alterar e melhorar no jogo base, algo que só iremos conseguir comprovar no dia de lançamento.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share