Call of Duty: Black Ops Cold War é uma sequela direta a Black Ops 1

Ficheiros descobertos na mais recente atualização de Call of Duty: Modern Warfare parecem ter revelado que Call of Duty: Black Ops Cold War é uma sequela direta de Call of Duty: Black Ops de 2010.

Numa notícia avançada pelo site COD Tracker, a descrição do jogo foi descoberta nos ficheiros da atualização introduzida em Modern Warfare a 24 de agosto. No pequeno texto podemos ler que Call of Duty: Black Ops Cold War é uma sequela direta a Call of Duty: Black Ops.

Na descrição também consta que os jogadores vão mergulhar nas profundezas da batalha geopolítica da Geurra Fria, no início dos anos 80. Na campanha de single-player, os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas do período, com batalhas em localizações icónicas, como Berlim, Vietname, Turquia, o quartel general do KGB, entre outros.

Os jogadores irão assumir o papel de um agente de elite, no encalço de uma misteriosa figura com o nome de código Perseus, que tem como missão destabilizar o frágil equílibrio do poder global, alterando o rumo da história. De volta estão os personagens Woods, Mason e Hudson, acompanhados de novos agentes.

Para além da campanha, os jogadores terão acesso a um arsenal de armas da Guerra Fria, modo de multijogador e o já habitual modo Zombies.

Anunciado oficialmente na semana passada com uma capa de cores vibrantes, o jogo apenas será revelado na sua totalidade pela Activision dia 26 de agosto.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share