Jogador bate Mortal Shell sem levar dano e sem shell

Um jogador bateu Mortal Shell na sua totalidade sem usar uma shell e sem morrer, o que significa que não foi atingido uma única vez do início ao fim do jogo.

Mortal Shell é um “soulslike” que conta com um um sistema de classes onde os jogadores assumem o controlo de carapaças, cada uma delas com um diferente conjunto de habilidades e com maior resistência. Quando estão fora destas carapaças, o protagonista do título é extremamente frágil, tendo apenas um ponto de vida.

O autor do feito é o YouTuber Esoterickk, que publicou um vídeo onde derrota todos os bosses ser atingido uma única vez, o que significaria a sua morte, visto não utilizar uma shell.

Segundo o jogador, a façanha não foi assim tão difícil, devido à maior stamina e velocidade de regeneração da mesma, que facilitou a maioria das lutas.

Dark Souls e todos os títulos baseados no seu sistema inspiraram uma legião de jogadores que não satisfeitos com a sua dificuldade base, decidiram levar aos limites a sua capacidade, batendo os jogos sem levar qualquer dano.

Podes ver aqui a aparentemente impossível façanha de bater Dark Souls 3 sem subir de nível, ser atingido uma única vez e sem recorrer a qualquer bug ou glitch.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share