Wasteland 3 tem um final especial para hackers

Não ficou nada ao acaso em Wasteland 3 e todas as ações dos jogadores têm consequências no inferno gelado do Colorado. Nem as mais improváveis hipóteses estão fora do baralho, como alguns vieram a descobrir, depois de derrotarem um dos personagens centrais do jogo, logo no início da aventura, recorrendo a hacks.

É que Saul Buchanan, mais conhecido como The Patriarch, é um osso duro de roer, especialmente para personagens de baixo nível. Com um martelo gigante com dois punhos em vez de cabeça, Buchanan e os seus soldados não dão qualquer hipótese a um esquadrão de ranger mal preparados para o derrubar.

Um inimigo impossível, a não ser que recorram a hacks para virar o rumo da batalha, dando pontos de ação infinitos aos personagens do jogador ou reduzindo os pontos de vida de Saul a 1, para depois o matar com apenas um ataque.

A inXile não aprova batoteiros, mas mostrou um pouco da recompensa que os espera, caso decidam enveredar por este caminho.

Wasteland 3 foi recentemente lançado para PC, PS4 e Xbox One, estando também incluído no catálogo da Xbox Game Pass. O RPG clássico tem sido recebido de forma efusiva pela crítica e neste momento desfruta de uma pontuação de 86 em 100 no site metacritic.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share