Final Fantasy 15 lidera as novas ofertas do PlayStation Now

Como é habitual no arranque de cada mês, a Sony anunciou as novidades que podemos esperar para o PlayStation Now em setembro, informações que fazem sentido não só para os subscritores do serviço de streaming, mas também para os restantes jogadores da marca, que se podem sentir incentivados a usufruir finalmente dos 7 dias de experimentação gratuita do serviço.

Em setembro, Final Fantasy XV, WWE 2K19 e Resident Evil 7 são os jogos que se juntam ao catálogo do Now, serviço que conta já com mais de 700 opções divididas entre as diferentes gerações de consolas PlayStation.

Num momento em que se começa a discutir a possibilidade Final Fantasy 16, depois da descoberta de uma conta suspeita nas redes sociais, é bom ver a Sony a dar casa ao último título da série, se descontarmos o remake de Final Fantasy VII, um dos melhores de 2020.

WWE 2K19 é obviamente a opção ideal para os adeptos do wrestling, mas a oferta que nos mereceu maior atenção foi a de Resident Evil 7, um jogo com o qual fomos muito elogiosos na nossa análise, está disponível em modo VR e prepara-se para receber um sucessor no início do próximo ano.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share