CD Projekt RED revela que Cyberpunk 2077 contará com microtransações

Cyberpunk 2077 é um dos mais aguardados títulos de 2020, chegando em novembro de 2020 se tudo correr bem.

O estúdio tem sido extremamente comunicativo quanto à evolução e estado do jogo, com Adam Kicinski, diretor executivo da CD Projekt RED a aproveitar para responder a algumas perguntas de investidores, entre elas, algumas relativas a microtransações.

Segundo Kicinski, o jogo contará com microtransações, mas nada de “agressivo”.

“O objetivo é projetar a monetização de uma forma que faça com que os jogadores fiquem felizes por gastar dinheiro. Não estou a tentar ser cínico ou esconder algo; é sobre criar uma sensação de valor. O mesmo acontece nos nossos jogos singleplayer: queremos que os jogadores estejam contentes enquanto gastam dinheiro nos nossos produtos.” disse Kicinski.

“Podem esperar vê-las (, é claro, e o CP é um optimo cenário para vender itens, mas não será agressivo; não vai chatear os jogadores, mas vai deixá-los felizes – esse é o nosso objetivo.”

O promissor título da CD Projekt RED lançará inicialmente apenas com o modo singleplayer, introduzindo o multiplayer somente depois do lançamento.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share