Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3

A CD Projekt Red revelou que a história de Cyberpunk 2077 será um pouco mais curta que a de The Witcher 3 porque muita gente não terminou a sua campanha.

Tal como nos conta o utilizador Saucycarpdog do ResetEra, o produtor Patrick K. Mills disse que a campanha single-player de Cyberpunk 2077 será um pouco mais curta que The Witcher 3 porque, apesar de muita gente ter chegado longe no jogo, foram poucos os que foram até ao fim.

“A diferença entre uma run completa e uma da história principal… nós sabemos que a run da história principal é um pouco mais curta que a de The Witcher 3 porque recebemos muitas queixas pelo facto da história de The Witcher 3 ser muito longa. Ao olharmos para as métricas, vemos muitas pessoas que chegaram muito longe na história, mas nunca chegaram ao fim. Queremos que vejas a história completa, por isso decidimos encurtar a história.”

De acordo com o site How Long To Beat, a história principal de The Witcher 3 leva, em média, 51,5 horas a completar, enquanto que uma run completa pode chegar às 172 horas.

Patrick K. Mills revelou ainda que há muitas coisas para fazer, caso estejas interessado numa run completa, mas não consegue comparar com o tamanho de The Witcher 3 porque “ainda não temos esses dados.”

Cyberpunk 2077 chegará no próximo dia 19 de novembro à PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, o upgrade visual e de performance só chegará às consolas de nova geração algures em 2021.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share