Crash Bandicoot 4 corre melhor na PS4 Pro e Xbox One X

A Activision impressionou-nos com o brilhante Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e com o novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time, parece que se está a formar um padrão. A companhia parece empenhada em aproveitar as suas propriedades, para entregar remakes e passar para novas sequelas. Baseado neste jogo, a estratégia poderá recompensar pois Crash 4 é um jogo sólido e uma entrada autêntica na série, com numerosas melhorias e atualizações que recompensam, respeitando o original. O novo jogo também usa o Unreal Engine 4, apresentado numerosas melhorias na tecnologia sobre os recentes remakes, como rácio de fotogramas superior, se jogares nas consolas certas.

Crash 4 captura na perfeição o aspeto e sensação de um filme de animação, com personagens expressivos que se esticam num estilo cartoon, tanto nas cutscenes como no gameplay, enquanto o belo motion blur por pixel acentua cada movimento. O motion blur do UE4 é uma das minhas coisas favoritas aqui, as definições para a velocidade estão perfeitas. Dito isto, podes desativá-lo nas opções se não gostares do efeito. A questão é que a qualidade do trabalho de animações está no ponto aqui, os visuai são de primeira classe e no geral, está excelente em termos da apresentação.

O detalhe nos cenários aumentou pelo todo com modelos lindos que dão ao jogo o aspeto exagerado que seria de esperar e ainda apresentam imenso detalhe, mesmo muito. Continua uma experiência on-rails, mas não tem qalquer problema e permite aos programadores construir mundos espantosos que podes explorar. Aprecio especialmente a qualidade dos materiais e a iluminação. Sim, é um estilo cartoon, mas tudo tem uma sensação tangível que esperarias de um filme CGI pré-renderizado. Ver tudo em tempo real num formato totalmente interativo é surreal.

Mais…

Share