Nunca um FIFA vendeu tanto digitalmente

As vendas digitais de FIFA 21 são as maiores na história da franquia, aumentando um terço relativamente ao ano passado, sendo a primeira vez que ultrapassam as vendas da edição física.

Mesmo com as vendas físicas a registar uma queda na ordem dos 42%, a boa performance a nível digital ajuda o jogo a manter o seu estatuto de best-seller.

De realçar que o lançamento das novas consolas está iminente, o que pode levar muitos jogadores a adiar a compra do jogo, até terem uma PS5 ou Xbox Series X nas mãos. A EA oferece o upgrade gratuito a quem tiver a versão da atual geração, mas ainda assim é de esperar que as vendas do jogo registem uma subida.

Na tabela de vendas digitais FIFA ocupa a primeira posição, seguido de Star Wars: Squadrons, com Crash Bandicoot 4: It’s About Time a surgir no terceiro lugar. Destaque para Assassin’s Creed Odyssey, que saltou diretamente para o quarto lugar, graças a a uma campanha promocional que desconta o preço do jogo para 18 euros.

Podes confirmar a lista do top 10 no Gamesindustry.biz


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share