Torneio de FIFA 21 junta várias celebridades este domingo

É já no próximo domingo, dia 29 de novembro, que vais poder assistir ao torneio de FIFA 21 “Diogo Jota & Friends”, organizado pela ELEVEN e pela Diogo Jota eSports em parceria com a PlayStation, Polaris Sports, Legendary e Adidas. Esta iniciativa vem no seguimento de tantas outras por parte da ELEVEN, que tem proporcionado à comunidade os melhores conteúdos desportivos e experiências de eSports.

Como o próprio nome indica “Diogo Jota & Friends”, trata-se de um evento que conta com a participação do futebolista Diogo Jota e oitos amigos: António Raminhos, João Félix, João Sousa, JOliveira10, Lourenço Ortigão, MoveMind, Pedro Ribeiro e Vanessa Oliveira – que vão disputar um lugar na finalíssima onde apenas 1 jogará contra Diogo Jota.

 

O torneio tem início marcado para as 18h00 e vai ser transmitido em direto na ELEVEN 4 e nas redes sociais Facebook, Twitter e YouTube da ELEVEN.

Calendário de Jogos:

  • Jogo #1 – 18h00 – Pedro Ribeiro x João Sousa
  • Jogo #2 – 18h30 – JOliveira10 x Lourenço Ortigão
  • Jogo #3 – 19h00 – António Raminhos x MoveMind
  • Jogo #4 – 19h30 – João Félix x Vanessa Oliveira
  • Jogo #5 – 20h00 – Vencedor Jogo #1 x Vencedor Jogo #2
  • Jogo #6 – 20h30 – Vencedor Jogo #3 x Vencedor Jogo #4
  • Jogo #7 – 21h00 – Vencedor Jogo #5 x Vencedor Jogo #6
  • Jogo #8 – 21h30 – Diogo Jota x Vencedor Jogo #7

O objetivo desde evento é promover o torneio de FIFA 21 na PlayStation 4 “Diogo Jota Challenge”, que vai abrir inscrições dia 29 de novembro e no qual vais poder participar, pois foi feito a pensar em todos os jogadores de FIFA 21 em Portugal.

E como em todos os torneios, existem prémios… estamos a falar de uma PlayStation 5, crédito na PlayStation Store, subscrições ELEVEN e packs de merchandising Diogo Jota e Adidas. Apesar de ser um jogo de habilidades, desejamos boa sorte a todos!


Sara Rechena é adepta de MMO’s, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena.

Share