Chuck Norris abençoa o Natal de World of Tanks

Chuck Norris vai marcar presença em World of Tanks, com uma dose extra de espírito natalício no evento Holiday Ops, que celebra a ocasião com uma série de missões e prendas para os jogadores.

O evento decorre de 9 de dezembro a 11 de janeiro e os jogadores irão receber vários desafios do próprio Ranger do Texas. Cada um deles é recompensado com itens e créditos, para além de itens cosméticos que ajudam a melhorar o espírito festivo da garagem dos jogadores. Quando mais alto for o espírito, maiores os bónus de batalha.

É um evento bem recheado e está totalmente detalhado na página oficial da Wargaming, fazendo referência ao popular meme dos factos de Chuck Norris.

A maior recompensa do evento é mesmo Chuck Norris, que se pode juntar ao quartel dos jogadores enquanto comandante de tanques, já dotado de várias habilidades.

Não é a primeira vez que World of Tanks se alia a personalidades, na verdade, o leque de participações já é bem grande, e vai desde o lendário guarda redes italiano Gianluigi Buffon, às bandas Offspring, Sabathon e Korn, ou até Starlight e Queen Maeve, da série The Boys.

World of Tanks prepara-se também para dar o salto para a nova geração de consolas, embora para já não esteja definida a data de lançamento da versão next gen.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share