Revelado conteúdo da Season 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War

A Treyarch revelou todo o conteúdo que chegará na Season One de Call of Duty: Black Ops Cold War, Season essa que chega já no próximo dia 16 de dezembro.

Esta primeira temporada de conteúdo, que inclui a integração de conteúdo Cold War no battle royale Call of Duty: Warzone, tinha lançamento previsto para o dia 10 de dezembro, mas foi adiada para a semana seguinte para que a equipa tivesse mais tempo para finalizar a atualização.

A Treyarch diz ainda que esta season é a maior em termos de conteúdo da história de Black Ops e inclui novos mapas multijogador, novos modos e playlists, novos modos para Zombies, season challenges, um sistema prestige, entre outras coisas.

Esta atualização traz consigo os modos 6v6, um dos favoritos dos fãs, bem como o regresso do 2v2 Gunfight com quatro novos mapas. Relativamente ao Seasonal Prestige System, este conta com 1000 Season Levels de progressão.

Já no que diz respeito a Warzone, o battle royale prepara-se para receber um novo mapa, bem como 30 armas base de Black Ops Cold War. A produtora avança ainda que existirá “uma nova experiência Gulag,” mas não adianta mais sobre o assunto.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share