Halo Infinite chega no início de 2021, diz ator de Master Chief

Rumores valem o que valem, mas um rumor partilhado pelo protagonista do próprio jogo tem sempre outra força. Bruce Thomas, ator de captura de movimento para o icónico Master Chief, da série Halo, afirma que a próxima entrada da franquia deve chegar às prateleiras já no início do próximo ano.

Bruce Thomas disse que o jogo está praticamente terminado, “a menos que tentem gravar mais alguma coisa quando o COVID passar”. Tanto quanto sabe, Halo Infinite deverá sair “na próxima primavera”.

A informação veio numa entrevista sobre Call Of Duty: Black Ops Cold War. À conversa com Dan Allen sobre o seu trabalho no jogo da Treyarch, Thomas tocou brevemente no assunto Halo Infinite. A Microsoft anunciou o jogo em 2018, mas acabou por adiar o lançamento para 2021 (estava previsto para este ano), devido aos efeitos da pandemia de COVID-19, mas também a vários fatores externos.

Desde então, pouco ouvimos da Microsoft relativamente ao jogo, sem ser um vídeo de gameplay de 9 minutos, com gráficos de qualidade… dúbia, no mínimo. Isto acabou por originar vários memes e sátiras, com os fãs a mostrarem o seu descontentamento para com a fraca aparência de um jogo que deveria ser título de lançamento para a Xbox Series X/S.

Agora, resta esperar pela confirmação da Microsoft e uma oficialização da data de lançamento.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share