É ou não possível encontrar Kojima em Cyberpunk 2077?

A criação de uma versão virtual do lendário criador de jogos como Metal Gear Solid e Death Stranding, Hideo Kojima, já tinha sido revelada para Cyberpunk 2077, e com o jogo da CD Projekt Red a caminho, é possível que queiram saber se Hideo está no jogo, e como encontrá-lo.

Obviamente, seguem-se spoilers se preferirem ser surpreendidos…

Kojima é real, está no jogo e é um pouco irritável, no entanto, dificilmente quererão atravessar Cyberpunk 2077 sem fazer-lhe uma visita. Porque não faz parte da história principal, aqui ficam algumas dicas sobre como encontrá-lo.

Quando visitas a Konpecki Plaza pela primeira vez, um momento que ocorre quando V está prestes a avançar para a sua primeira missão lendária, intitulada “The Heist,” Jackie vai querer ir diretamente para o quarto de hotel para descansar, diz-lhe que vais explorar um pouco e segue para as traseiras do hotel, onde podes encontrar um bar e restaurante. Quando entrares, passando pelas pessoas à espera na entrada, segue até ao fundo da zona, no lado esquerdo, onde Kojima está rodeado de pessoas.

No jogo, Hideo chama-se Oshima e está ali a ouvir apresentações de candidatos a realizadores, dizendo que os seus filmes “devem representar emoções cruas e reais.” Diz-se que o criador de Metal Gear sempre sonhou ser realizador de cinema, parece que a CDPR fez-lhe a vontade.

Cyberpunk 2077 chega no dia 10 de dezembro terminando com uma longa espera dos jogadores, que foi ampliada por uma série de adiamentos para polir o jogo. Se ainda não o fizeram convidamos-vos a ler a nossa análise, que explora várias características sobre o título de CDPR, incluindo o facto de exibir uma estranha obsessão por dildos.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share