CD Projekt Red nega corte de opções de romance em Cyberpunk 2077

Recentemente, alguns fãs descobriram nos ficheiros de Cyberpunk 2077 algumas opções de romance que não estão disponíveis na versão final do jogo, o que levantou algumas questões sobre se a CD Projekt Red as tinha cortado à última hora. Seguem-se potenciais spoilers para Cyberpunk 2077.

Alguns modders descobriram uma maneira de possibilitar o romance entre V, com corpo e voz masculinos, e Judy Alvarez. Esta opção só está disponível para aqueles que criarem uma personagem feminina e com voz, também ela, feminina.

No entanto, e em declarações ao Eurogamer, um representante da companhia vincou que a intenção foi sempre a opção de romance com Judy apenas se V fosse uma personagem feminina, adiantando ainda que decidiram gravar o diálogo de V masculino para que pudessem salvaguardar que os diálogos estavam gravados para o caso de algo correr mal. Acrescentou ainda que a equipa gravou todas as linhas de diálogo com ambas as vozes.

Desta forma, a CD Projekt Red termina com os rumores de um possível corte de algumas opções de romance em Cyberpunk 2077. Se ainda não o fizeste, convidamos-te a ler a nossa análise a um dos jogos mais aguardados de 2020, mas que sofreu de um lançamento desastroso.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share