Ator de Final Fantasy XV de regresso à franquia

Uma das vozes mais aclamadas de Final Fantasy XV – o último da franquia – pode estar de volta à série no futuro. Embora ainda não seja oficial, recentes provocações nas redes sociais apontam para que Ray Chase (Príncipe Noctis) esteja comprometido com a famosa saga da Square Enix.

A comunidade de Final Fantasy tem vivido uma fase crucial e espera novidades sobre alguns projetos, como Final Fantasy XVI (que está em desenvolvimento para a PS5) e Final Fantasy VII Remake (que ainda não foi revelado oficialmente pela Square Enix). Ora, numa altura em que qualquer informação parece ser preciosa para estes dois títulos, qualquer revelação ou desabafo causa o caos nas redes sociais.

Foi através do Twitter que o ator revelou de forma enigmática o vínculo com a franquia dizendo que “mal pode esperar para publicar sobre isto.” Apesar da ambiguidade, sabemos que Ray Chase não vai interpretar uma personagem importante de Final Fantasy VII Remake – Zach – uma vez que o ator esclareceu a questão diretamente.

“Oh, eu não sou o Zach! Peço desculpa pela confusão!”

Ray Chase abriu-nos o apetite e talvez a Square Enix nos dê mais informações sobre os projetos em desenvolvimento, brevemente. Pelo menos, sabemos que a empresa está empenhada em novos projetos, depois de ter registado as marcas “Ever Crisis” e “The First Soldier”.

Até lá, resta-nos jogar os restantes Final Fantasy que a Microsoft prometeu estarem a caminho do Xbox Game Pass.


Sara Rechena é adepta de MMO’s, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena.

Share