O que estamos a jogar

Ola, sê bem-vindo a uma nova rúbrica semanal, através da qual falaremos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar. Jogos que nos entusiasmam e que mesmo com tempo limitado, não conseguimos resistir a jogar.

Nós por aqui temos sempre muito que fazer, sempre atarefados com novos jogos, novidades da indústria, e claro, há que manter a nossa comunidade informada e a par de que se passa. Tentámos chegar a todo o lado, e isso retira-nos aquele tempo especial para relaxamos e jogar o que mais amamos. Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, e agora irão ficar a saber o que temos andado a jogar às “escondidas”.

Apesar de preferir passar a maioria do meu tempo a jogar experiências singleplayer, mesmo quando falo de fighting games, o isolamento social ditado pela pandemia COVID-19 que teima em manter-se presente nas nossas vidas fez-me procurar experiências online, fáceis e imediatas de jogar com amigos e conversar à distância quando não o podemos fazer presencialmente. Dragon Ball FighterZ comemorou esta semana 3 anos de vida e juntamente com a chegada de Super Baby 2, decidi preparar um artigo comemorativo como homenagem ao jogo da Arc System Works e expressar todo o gosto que sinto por esta eletrizante experiência. Ao mesmo tempo, encaro como um agradecimento a FighterZ, que me tem acompanhado ao longo destes 3 anos.

Mais…

Share