Ms. Marvel recruta Laurel Marsden como Zoe Zimmer

Laurel Marsden terá sido escolhida para interpretar Zoe Zimmer em Ms. Marvel, a série do Disney+ centrada em Kamala Khan.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Marsden é a mais recente adição ao Universo Cinemático da Marvel. Alegadamente, a atriz contracenará com Iman Vellani, que assumirá o papel de protagonista na série que estreará durante o ano de 2021.

Nos comics, a personagem foi introduzida em Ms. Marvel (Vol. 3) #1 de 2014, escrito por G. Willow Wilson e com arte de Adrian Alphona. Zoe foi a primeira pessoa que Ms. Marvel salvou, depois desta ter caído no rio Hudson.

Recém-chegada a Hollywood, Marsden estreou-se na TV na série Survive da Quibi, contracenando com Sophie Turner. Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha também fazem parte do elenco da série.

Os episódios de Ms. Marvel serão realizados pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys Para Sempre, juntamente com Meera Menon de The Walking Dead e Sharmeen Obaid-Chinoy, que venceu dois Óscares na categoria de Melhor Documentário, com A Girl in the River: O Preço do Perdão e Saving Face


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share