Rumor: Novidades de Elden Ring em março

Elden Ring é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da FromSoftware, apesar de neste momento sabermos quase nada sobre o mesmo, para além de que se trata de uma colaboração entre o estúdio e George RR Martin, o criador de Game of Thrones, que a compositora de Bloodborne está a trabalhar no jogo, e pouco mais.

No entanto, tudo pode mudar já em março. Tal como avança o Comicbook, o organizador do podcast GamesBeat Decides revelou que, segundo várias informações partilhadas pelas suas fontes, a FromSoftware partilhará mais sobre o misterioso jogo Elden Ring.

De facto, nos últimos anos foram imensos os rumores que davam conta disto ou daquilo sobre Elden Ring, sendo que o mais recente garante que a produtora nipónica já terminou a produção do jogo.

Uma coisa é certa, trata-se do projeto mais ambicioso de Hidetaki Miyazaki e está na altura de sabermos mais sobre o mesmo, não acham? De qualquer das formas, fiquem atentos ao IGN Portugal, porque se forem reveladas novas coisas para Elden Ring, nós partilharemos contigo.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share