Aliens: Fireteam – Conheçam 6 novos tipos de Xenomorph – IGN First

O recém anunciado Aliens: Fireteam – o shooter cooperativo na terceira pessoa passado depois dos eventos da trilogia Alien – não vai enviar-vos com amigos para o universo Aline para aniquilar inimigos que já conheces, como Xenomorphs, Facehuggers e Synthetics. Este vai introduzir novas ameaças para o códice de Alien.

Na galeria seguinte, poderão ver seis novos tipos de Xenomorph que encontrarão em Fireteam. Digam olá ao Runner, Drone, Praetorian, Prowler, Burster e ao Spitter.

Aliens: Fireteam vai contar com uma campanha com várias missões, com uma estrutura similar a Left 4 Dead ou Back 4 Blood. Craig Zinkievich, cofundador do estúdio, refere que a missão é criar a fantasia e atmosfera do filme original de 1986.

A ação de Fireteam desenrola-se em 2022, 23 anos depois da trilogia original de Alien. Nesta linha temporal, os surtos de xenomorfos são raros, mas os perigosos alienígenas não são segredo para ninguém. Em resposta a esta ameaça, naves de guerra patrulham o universo para proteger os colonos de ataques de xenomorfos. Os jogadores assumem o controlo de um soldado a bordo da USS Endeavor, em órbita de Katanga, depois de um sinal de emergência.

Para mais sobre Aliens: Fireteam, estejam atentos ao IGN Portugal, uma vez que este é o título em destaque no IGN First. Relembramos ainda que o jogo será lançado ainda em 2021 para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. Vejam de seguida 25 minutos de gameplay.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share