Terminaram as filmagens de The Batman

Depois de uma produção bastante afetada pela COVID-19, eis que terminaram as filmagens de The Batman, filme protagonizado por Robert Pattinson e realizado por Matt Reeves.

As notícias foram partilhadas pelo próprio realizador, através de uma publicação feita no seu Twitter, onde nos mostra a claquete guardada dentro de um saco plástico transparente.

The Batman teve bastantes datas de estreia, mas a pandemia da COVID-19 obrigou a que o filme fosse adiado várias vezes. O mais recente adiamento ocorreu recentemente, perdendo a data de 1 de outubro de 2021 e com nova data para 4 de março de 2022.

Durante a semana passada, uma figura revelou mais detalhes sobre o Batmobile do filme, filme esse que conta com um elenco de sonho, com Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred, Colin Farrell como Oswald Cobblepot e claro, Robert Pattinson como Bruce Wayne.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share