Henry Cavill passou confinamento a jogar Witcher na dificuldade máxima

Não é segredo que Henry Cavill é um enorme fã de videojogos e o próprio revelou que para além de dar vida a Geralt na série de The Witcher, aproveitou o tempo livre do confinamento para revisitar os jogos na dificuldade máxima.

Em palavras à revista Total Film, o ator revelou que foi um desafio exigente: “Decidi jogar na dificuldade mais alta, o que já fiz antes, e foi bastante stressante. Eu esqueci-me do quão stressante era. Hoje em dia não tenho muito tempo livre e infelizmente não tenho tido chance de voltar a estes jogos.”

Como não podia deixar de ser, Cavill também falou sobre a nova temporada de The Witcher, com estreia marcada para dezembro deste ano e que traz algumas novidades à série – talvez a mais inesperada delas todas seja a nova atitude de Geralt, que na primeira temporada ficou conhecido como “o boneco de neve rabugento.”

“Nesta temporada, quis ter a certeza que representava a versão de Geralt dos livros de forma mais fiel, e que o vemos falar mais. Insisti muito nisso.” Não esperem um Geralt simpático e sorridente, no entanto: “Eu não diria alegre. Ele continua a ser Geralt de Rivia, mas agora dá uma sensação de ser mais intelectual. É uma vida árdua, caçar monstros, eu não o recomendo.”

A segunda temporada de The Witcher está cada vez mais perto. O novo capítulo da aventura de Geralt chega à Netflix dia 17 de dezembro. Enquanto esperas pela sua estreia, dá uma vista de olhos nas mais recentes novidades que a Netflix tem para ti.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share