Marvel’s Avengers: DLC do Homem-Aranha não inclui Missões da História

O DLC de Homem-Aranha, que chega nos próximos dias a Marvel’s Avengers, não terá missões de história como as que vimos nos conteúdos de Kate Bishop, Hawkeye e Black Panther.

Em vez de uma curta campanha, a história de Spider-Man: With Great Power será contada através de ficheiros de áudio e cutscene ilustradas, que são desbloqueadas ao completar desafios que foram adicionados às missões de multijogador da Avengers Initiative. Através destes desafios, desenrola-se uma história na qual o Homem-Aranha descobre um plano da AIM para melhorar o seu exército de Synthoids.

Em declarações à IGN, o Diretor de Gameplay, Philippe Therien, explicou a razão por trás desta escolha da Crystal Dynamics. “Queremos gastar os nossos esforços em conteúdo de que todos podem desfrutar, por isso escolhemos gastar muita da nossa energia na raid de Klaw, que chega na mesma altura, disse Therien.

Uma vez que o DLC do Homem-Aranha não vem com as suas próprias missões de história, não está a ser rotulado da mesma forma que os DLCs de personagem anteriores. A Crystal Dynamics está a chamar a isto um Hero Event. Os DLCs de Kate Bishop e Hawkeye, que continham cutscenes animadas e missões de história, eram chamados Operations. Já o conteúdo mais substancial de War for Wakanda, dedicado a Black Panther, tratou-se de uma expansão.

Um Hero Event é assim mais semelhante à introdução de uma nova personagem em jogos como Rainbow Six Siege e League of Legends. Existem um certo lore por trás das personagens, mas o novo conteúdo jogável não vai para lá do novo herói em sim.

Spider-Man: With Great Power chega a Marvel’s Avengers, exclusivamente para PS4 e PS5, no dia 30 de novembro.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share