S.T.A.L.K.E.R. 2: Shadow of Chernobyl desilude nos Gigabytes

S.T.A.L.K.E.R. 2: Shadow of Chernobyl fez furor no decorrer da E3 2021, causando um grande impacto devido aos visuais realistas e atmosfera sombria que apresentou, mantendo-se fiel à assinatura da franquia.

No entanto, a informação disponibilizada na Microsoft Store vem desiludir alguns fãs, pois não se encontra em concordância com aquilo que foi anunciado, no que concerne ao espaço de armazenamento.

A grande maioria poderá sentir a necessidade de libertar algum espaço para poder instalar o jogo, que tem data de estreia marcada para o dia 28 de abril de 2022.

De acordo com a informação exposta no site, S.T.A.L.K.E.R. 2: Shadow of Chernobyl irá necessitar de 180GB disponíveis, em vez dos 150GB sugeridos aquando da sua apresentação na E3 2021.

De qualquer das formas, é perfeitamente normal que o tamanho tenha aumentado, tendo em conta que, desde então, o desenvolvimento do jogo avançou (não esquecendo também o facto da execução Ultra HD 4K e +60 FPS nas consolas).

É importante referir [ainda] que os requisitos para PC e o tamanho da instalação não foram atualizados na Steam e, por isso, vamos ter de aguardar para saber se o aumento de Gigabytes também se verifica nessa versão (via Gamingbolt).

S.T.A.L.K.E.R. 2: Shadow of Chernobyl estará disponível para Series X|S e PC e, irá constar no catálogo Xbox Game Pass, no dia de lançamento.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share