Sea of Thieves ultrapassa os 5 milhões de vendas na Steam

Depois de largos anos nas ‘linhas da amargura’, a Rare lançou Sea of Thieves em 2018. O título de piratas foi lançado apenas como forma de experimentação, pois foi o primeiro dos principais títulos da Microsoft a ser lançado no Xbox Game Pass, tendo marcado a tendência dos lançamentos no serviço de subscrição da marca.

Eventualmente, o jogo também chegou ao PC e, mais tarde, à Steam, onde após um ano, parece ter encontrado uma fórmula para o sucesso. Foi através do Twitter que a produtora de Sea of Thieves partilhou com a comunidade que o jogo havia ultrapassado o marco de 5 milhões de vendas na plataforma Steam.

A Gamingbolt alerta para o facto de este valor ser apenas proveniente da Valve, não contemplando, por isso, as potenciais vendas da loja Windows. “Em outubro deste ano, dizia-se que o jogo tinha mais de 25 milhões de jogadores.”

A produtora ainda informou os fãs de que, como forma de celebração, quem jogar o jogo entre 22 e 29 de dezembro vai ganhar o emote All Together Now! destacado no tweet, acima.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share