Babylon’s Fall: demo para as PS5 e PS4 fica disponível ainda este mês

A editora Square Enix e o estúdio PlatinumGames anunciaram que o demo para Babylon’s Fall ficará disponível tanto para a PlayStation 5 como para a PlayStation 4 no próximo dia 25 de Fevereiro de 2022 (via Gematsu).

No demo os jogadores poderão desfrutar de sessões online multiplayer até quatro jogadores, a começar logo no início do jogo com tutorial incluído. Todo o progresso realizado no demo será posteriormente transferido para a versão completa do jogo no dia de lançamento.

Para além desta novidade, anunciaram ainda o Premium Battle Pass da Season 1, intitulado por “The Eternal Ziggurat”. Babylon’s Fall promete lançar atualizações significativas com uma frequência trimestral, como parte de um ciclo sazonal, com a primeira temporada “The Eternal Ziggurat” a decorrer de 25 de Fevereiro a 31 de Maio.

Cada temporada inclui tanto Battle Pass’s gratuitos como pagos, que permitirão aos jogadores arrecadar recompensas premium através da progressão da mesma. No entanto, a primeira temporada estará disponível gratuitamente para todos os jogadores.

O Battle Pass de Babylon’s Fall promete ser um sistema que disponibilizará aos jogadores diferentes prémios através da acumulação de Battle Points (BP), adquiridos através de missões e quests concluídas com sucesso, bem como através da progressão realizada em cada Tier. O Free Battle Pass, versão gratuita do Battle Pass para todos os jogadores, inclui nas recompensas boost items que permitem aumentar a quantidade de experiência adquirida e ainda aumentar a quantidade de moeda que recebe.

O Premium Battle Pass tem um custo 1,000 GARAZ (unidade monetária dentro do jogo) e as recompensas incluem equipamento cosmético, roupas, emotes entre outros que serão em breve anunciados.

Babylon’s Fall chega a 3 de março deste ano, para PS4, PS5 e PC via Steam, e contempla a lista de projetos que a Square Enix tem guardada para este promissor ano na indústria dos videojogos.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share