Skull & Bones transformou-se num jogo multiplayer

A Ubisoft reforçou que Skull & Bones vai ser lançado no seu próximo ano fiscal, que inicia em abril de 2022 e que será um título principalmente multijogador.

Skull & Bones já sofreu vários adiamentos desde que foi originalmente anunciado há cerca de cinco anos, e o processo de desenvolvimento do jogo tem sido bastante atribulado, com vários relatos que descrevem um ambiente complicado no estúdio da Ubisoft Singapura.

Na mais recente reunião com os investidores, o CFO Frédérick Duguet revelou novidades acerca da nova direção do jogo, cujo desenvolvimento foi reiniciado em 2020.

“É uma nova propriedade intelectual muito promissora com foco no multiplayer em primeiro plano, muito consistente com a nossa estratégia de trazer a competição multiplayer e o cooperativo para primeiro plano num grande mundo aberto, com uma fantasia ótima e atraente”, disse Duguet.

Por agora, Skull & Bones teima em sair do porto, embora a Ubisoft não desista facilmente do projeto.

Na mesma reunião, Yves Guillemot também abordou as grandes aquisições da indústria dos videojogos, referindo que Ubisoft é capaz de se manter independente, mas que está disposta a ouvir propostas.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share