FIFA 23 pode disponibilizar cross-play e mais ligas femininas

De acordo com o site Xfire, e segundo adiantado pelo site VGC, o próximo FIFA permitirá pela primeira vez na história da franquia, que os jogadores da PlayStation, da Xbox e do PC possam jogar todos juntos.

O site adianta ainda que a tecnologia Hypermotion Technology da EA recebeu uma atualização significativa e que agora “permite à equipa responsável pelo desenvolvimento capturar animações de jogadores reais, em jogos reais, através de cameras posicionadas nos estádios, eliminando assim a necessidade de recorrer aos fatos Xsens“.

Esta tecnologia atualizada conseguirá capturar “para além de 100 vezes mais” informação numa temporada de futebol que a EA conseguiu capturar em toda a história da franquia.

Para além destas grandes novidades, ao que tudo indica, FIFA 23 será composto pelo FIFA World Cup tanto para futebol masculino como para futebol feminino, e a EA já confessou ter planos para expandir o licenciamento das ligas femininas, aumentando assim o número de equipas disponíveis.

Caso ainda não o tenhas feito, convido-te a ler a nossa análise ao FIFA 22, na qual o consideramos “uma experiência fundamentalmente melhor do que os últimos quatro anos, mas continua a ser uma simulação fundamentalmente imperfeita.”


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share