Dragon Ball Super: Super Hero é adiado devido a hack à produtora

A Toei Animation, produtora e estúdio do filme Dragon Ball Super: Super Hero, anunciou na passada sexta-feira, dia 18 de março de 2022, que o segundo filme anime da franquia de Dragon Ball Super terá de ser adiado em consequência do hack que a companhia sofreu recentemente. A Toei pede desculpa aos fãs que estavam ansiosos por ver o filme.

Dragon Ball Super: Super Hero tinha de estreia marcada para dia 22 de abril de 2022 nos cinemas japoneses, sendo que chegaria à América do Norte neste verão. De momento ainda não foi revelada a nova data de estreia.

O novo filme de DBS terá “superheróis” como tema principal, aliás como o título Dragon Ball Super: Super Hero pretende indicar e já tem janela de lançamento prevista para 2022.

Será uma continuação oficial do filme Broly, lançado em 2018, e, portanto, também ele uma sequela para narrativa do anime de Dragon Ball Super.

Mais sobre isto: 5 lacunas narrativas em Dragon Ball Super


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share