Marvel Studios vão finalmente avançar com Nova

A Nova Corps foi introduzida por James Gunn no Universo Cinemático da Marvel em 2014 com Guardiões da Galáxia, motivo para se começar a discutir a hipótese de Kevin Feige e companhia apresentarem Nova, eventualmente.

O personagem alimentou muitos rumores desde então, outras figuras “galáticas” foram sendo sugeridas e introduzidas, mas de acordo com o Deadline, está a chegar a hora de Nova assumir protagonismo, num projeto que será comandado pelo escritor de Moon Knight, Sabir Pirzada.

Não se sabe ainda se para um filme UCM ou uma série para o Disney+, mas para já, parece que os fãs vão finalmente ver o personagem em formato live-action, um sonho antigo dos seguidores da banda-desenhada da Casa das Ideias.

Existe outra questão importante por responder, e que está diretamente ligada ao inevitável casting, pelo qual os Marvel Studios são reconhecidos, que é qual a versão de Nova que vão adaptar para o Universo Cinemático da Marvel, Richard Rider ou Sam Alexander, as duas mais adoradas identidades por detrás do personagem. Existe ainda Frankie Raye, mas a sua expressão não está ao nível das duas anteriores.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share