G.T.F.O. prepara novo conteúdo para 2022

O estúdio 10 Chambers revelou o roteiro de atualizações para G.T.F.O, com a próxima grande atualização marcada para dia 13 de abril.

Naquela que é a primeira grande atualização do ano, G.T.F.O vai receber três novas expedições, novos registos sonoros para desvendar a história do jogo e novos perigos.

O 10 Chambers não se fica por aqui e durante o Verão deste ano irá lançar uma grande atualização, com uma enorme quantidade de novos níveis para explorar, com uma dificuldade progressivamente maior. A isto junta-se um novo leque de itens cosméticos e novas opções no sistema de localização.

O estúdio também partilhou alguns detalhes acerca da dificuldade do jogo e como o período de acesso antecipado foi utilizado para ajustar o nível do desafio.

Robin Björkell, diretor de comunicação do 10 Chambers, detalhou como a equipa tornou a experiência mais acessível, mantendo a dificuldade única de G.T.F.O..

“Olhando para o lançamento de Early Access e GTFO foi desafiador, pretendíamos que realmente fosse uma experiência hardcore – e ainda é. No entanto, o que mudámos com o lançamento da Versão 1.0 é a forma como ensinamos os jogadores a jogar GTFO da maneira certa para gerir melhor esta dificuldade. E isto teve obteve resultados, com 3,5 vezes mais jogadores bem sucedidos na primeira expedição comparativamente à versão de Early Access. GTFO deve ser desafiante, mas nunca injusto; nós precisamos de dar aos jogadores a chance de aprender a jogar.”

Apenas 6.38% dos jogadores conseguiram sobreviver à expedição da versão de acesso antecipado do jogo, enquanto que na versão 1.0 do jogo, esta percentagem subiu para os 22.18%.

GTFO é um shooter cooperativo hardcore, desenvolvido por veteranos de Payday 1 e 2, onde os jogadores são colocados numa misteriosa estrutura subterrânea para desempenhar várias missões.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share